sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aniversário do blog - Sorteio para as mocinhas!!!

Dia 29 de fevereiro o blog faz 3 anos de vida...Esse ano é dia 28 né??? Inicialmente foi criado para divulgar ações da minha marca e depois começou a virar uma panela de inspirações, cores, texturas, sabores, vivências e tudo que pode ser chamado de moda...afinal moda não é apenas roupa!!!
Quero compartilhar com vocês essas fofuras...são porta-absorventes lindos não? Quem faz é a prendada Ruth querida secretária da Igreja e me apaixonei. Comprei esses três e vou sortear dois para vocês que tal? Basta seguir o blog e colocar uma frase falando do que mais gosta no blog...look do dia, convites, momento tô com fome e por aí vai.

As sortudas serão escolhidas na sexta-feira dia 04 de março.

3 comentários:

  1. euuu queroooooooooooo.....

    bem idependente da pauta, sempre segui seu blog, acho vc uma garota de atitude, com idéias super autenticas e originais, além de você ser uma mocinha muito ousada..... =) o seu blog é muito gostoso de se ler.....não mesmo assunto sempre, aqui encontramos diversidades e inspirações......continue assim...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto de posts como: Desejo do dia e look do dia...quer dizer gosto de tudo daqui, além de dizer que seus blogs e você foram minha inspiração p/ criar meu blog...rsrsrs...afinal a gente imita aquilo que é sucesso.
    bjs e participando

    ResponderExcluir
  3. OOiiii

    Eu já quero!!!

    Menina, sou cliente da loja, e visito quase diariamente seu blog. Eu A-DO-RO o look do dia!!! serve de inspiração viu???

    Besitos

    ResponderExcluir