sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cuidando dos "bebelos" - Kelma Beauty Center

Hoje fui ao Kelma Beauty Center não sei se lembram que cheguei a comentar que no evento de lançamento da revista Buchicho noivas ganhei uma nutrição capilar L'oreal Profissional, pois bem hoje finalmente fui fazer. Nossa gente como relaxei hoje a tarde viu, tomei shake de goiaba e shake de abacaxi uma delícia...não sei como é feito a moça lá faz na hora e não revela a receita só sei que tem leite condensado (detalha grátis viu!!!) Quando fui fazer a hidratação mas uma surpresa para relaxar mesmo o lavatório tinha um acolchoado no pescoço, parte adaptada para deitar os pés (tipo de alguns ônibus e avião sabe?) e o melhor de tudo durante todo processo a cadeira massageava minhas costas, noooossa uma delícia, amei mesmo.
A moça que me atendeu na hidratação muito atenciosa e conversamos bastante e o rapaz que fez minha escova também muito atencioso.
Abaixo algumas fotinhas que tirei e vejam o resultado:




Algumas fotinhas do espaço by site Conceito eventos e festas.

Kelma Beaty Center - Av. Alberto Sá, 1255 Papicu
(85) 3262-2557

Um comentário:

  1. Muito chic, e eu morando tão perto, nunca fui conhecer...sei não viu, é como digo ou sou minimalista ou muito desleixada...kkkkkk

    ResponderExcluir