quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Look de hoje...previsão do tempo!

Após tanta chuva o dia amanheceu ensolarado, mas não se engane vem chuva por aí!!!
Vivo postando a temperatura no twitter,rsrs é que me surpreendo com a queda da temperatura aqui ou calor de 30C° a noite na beira mar como peguei no começo do mês nas caminhadas da vida. Pode até me perguntar e o que isso tem haver com moda?
Tudo minha gente...nosso roupa ou modo de vestir se reflete além do dia a dia tudo ao nosso redor, não é a toa que moda não é só roupa ou acessórios mais principalmente comportamento!
Vamos lá...
Look de hoje:
Vestido Mob - Brechó Reinvenção
Cinto Copodarte - Brechó Reinvenção
Sapatilha C&A -Brechó Reinvenção
Relógio Tommy Hilfiger - Sogo Plaza Shopping
Amo esse batom pink que comprei com a Marcela da Ohlala. Batom Amuse USA - Ultra fine lip liner a cor é Sexy Pink.
Estou tão feliz com meu cabelo tá crescendo rapidão,rsrs.
Quem lembra no meu cabelo chanelzinho castanho em 2008 deve se assustar com esse cabelão loiro de 2011.

2 comentários: