sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Momento tô de folga...Pousada Vila Mango

Alguém a fim de passar lua de mel em Icaraizinho de amontada???
Estou organizando na comunidade noivas de Fortaleza uma "rodada" de lua de mel na Pousada Vila Mango em Icaraizinho de Amontada aqui no Ceará. Tendo descontos de 16 à 21% nas diárias para as noivas da comunidade. Ahhh podem participar noivas de todos os meses de 2011, noivas de 2012 até o mês de junho e as que estão afim de uma segunda, terceira ou sei lá quantas lua de mel, ou seja as casadas também podem, rs.

Link da rodada com valores e mais informações: VEJA LÁ


Vale a pena espiar o site: VEJA LÁ

E marocar abaixo os bangalôs...


Bangalô Breeze

Com vista panorâmica na cama de casal (super king size – 2x2 mts), dupla varanda ( nascente / poente ), maior espaço interno e ar condicionado. Recém inaugurado.

Bangalô Ocean

Bangalô Ocean na parte superior dispõe de jacuzzi estilo ofurô com hidromassagem e vista total para o mar. Cama de casal (king size), super confortável, com vista panorâmica. Projetado para ter total aproveitamento dos ventos alísios de Icaraizinho, voltado totalmente para o nascente.
Bangalô Ocean II
Dispõe de ampla jacuzzi com vista mar, equipada com hidromassagem e cromoterapia. Cama de casal super king size – 2x2 mts, com vista panorâmica. Duas varandas ( nascente / poente ). Maior espaço interno e ar condicionado. Recém inaugurado.

Localização: A vila de Icaraizinho de Amontada fica há 185 km de Fortaleza . O acesso pode ser de carro, percorrendo 160 km de asfalto pela Rodovia Estruturante
Sol Poente e mais 25 Km de estrada recém asfaltada. Outra opção para quem vai de carro 4x4 é ir pela praia, a partir da Praia da Baleia.
A vila de pescadores de Icaraizinho de Amontada dispõe de pequeno comércio, farmácia, igreja, pracinha, pequenos restaurantes e a charmosa pizzaria Banana Verde de frente para o mar. A vila do Icaraizinho é simples e com gente muito acolhedora.
Basta uma curta caminhada para encontrarmos dunas de areia branca, lagoas, piscinas naturais na maré baixa e o rio Aracatiaçu com suas ostras servidas fresquinhas na hora.

Como chegar na pousada? Você pode ir de carro percorrendo 160 km de asfalto pela Rodovia Estruturante Sol Poente e mais 25 Km de estrada recém asfaltada. Outra opção para quem vai de carro 4x4 é ir pela praia, a partir da Praia da Baleia.
A pousada oferece também o serviço de translado ida e volta R$600,00 o casal (não é 4x4) ou você pode ir de ônibus pela empresa Fretcar (6horas de viagem) R$30,00 cada.

O pagamento está facilitado leia com atenção as três formas de pagamentos!!!

A rodada vai até dia 28/02/11....Vamos lá?

Informações: gilvaniamonique@yahoo.com.br


5 comentários:

  1. ei depois me passa o valor, as fotos são tão lindas que até me interessei em fazer minha 19ª lua de mel...hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. sim adorei a mudança...fotógrafo profissional é outra coisa...kkkk...fica parecendo casal de novela da Globo...tá lindo viu.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandei pro seu e-mail!!!!Lugar lindo né não???

    ResponderExcluir
  4. Nos hospedamos na Villa Mango, por dez dias, em janeiro de 2013. Os funcionários são atenciosos e competentes. A infraestrutura é boa(abastecimento e aquecimento de água, energia, internet e acesso). Ainda falta o sinal de celular mas, não deve demorar a chegar. A TV não fez falta. Alimentação de qualidade e preços justos. Oferece, sem custos, o transporte da pousada para o centro da vila. Útil e agradável. Notamos uma preocupação constante: não estressar o hóspede por razão alguma. Fomos muito bem tratados. Portanto, valeram imensamente, para nós, os dez dias em Icaraizinho de Amontada, na Pousada Villa Mango.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar inesquecível, qualquer dia desses apareceremos de novo lá.

      Excluir