sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Etiquetas diferenciadas...

Etiquetas das roupas são quase "outdors" da marca, algumas já consagradas procuram diferenciar fazendo algo clean apenas com logotipo. Como o braille está praticamente em tudo hoje em dia, na moda não poderia ser diferente e chega ao mercado brasileiro a etiqueta com braille.
As confecções poderão optar por itens com a linguagem, em tamanho regular e 3 materiais (tecido, borracha ou papel craft). Nelas, também escolherão que informações imprimir, lembrando que não deve ser extenso, uma vez que os caracteres Braille ocupam mais espaço do que o alfabeto comum. Embora existam trâmites no Congresso Federal, a adoção dessas etiquetas ainda não é obrigatória.
Falando em etiquetas quando vão melhorar as etiquetas internas hein minha gente? Não gosto de nada me picando ou incomodando na roupa e arranco tudo se puder dá!!!

Fonte: Usefashion...veja lá

Um comentário:

  1. II Encontro Blogueiras com Mary Kay

    Você é nossa convidada para um evento que contará com as melhores blogueiras cearenses, num divertido ambiente de troca de conhecimentos e informações! Venha conhecer gente nova, se divertir e se informar.
    Especial para blogueiras e blogueiros que se interessam pelo tema de moda, beleza e comportamento.

    Workshop de make com a Diretora Douvanne Guedes! Saiba as tendências da estação, pequenos truques, tudo com produtos Mary Kay!

    Onde: Unidade Águias da Fortaleza & Directors - Mobile Marketing Mary Kay
    Av. Dom Luís, 231 - Shopping Avenida - sala 231
    Quando: 22.02 (terça)
    Horário: 19h

    Não deixe suas leitoras sem essa novidade.

    Confirme sua presença pelo e-mail millaviegas@hotmail.com

    ResponderExcluir