sábado, 18 de abril de 2015

Viagens Inesquecíveis - Rio de janeiro - parte 1

Oi Gente, gostaria de abrir essas postagens de viagens inesquecíveis contando o que aconteceu e me marcou em cada viagem que fiz, nesse caso a minha ida a cidade maravilhosa. Apesar de nunca ter viajado para o exterior confesso que tenho muito história para contar e dicas para dar.



Alguns pontos a serem levados em conta:

Essa viagem aconteceu em junho de 2009
Viajei pela Gol
Fiquei uma semana na cidade a trabalho

Alguns fatores positivos:

Amei os restaurantes centenários do Centro do Rio...
Os garçons em sua maioria eram nordestinos super atenciosos...(não sou bairrista, mas foi verdade)
Me apaixonei pela Confeitaria Colombo, linda e cheia de coisas que gosto...
Tinha muito morador de rua, mas não tinha tanto pedinte como aqui...
A cidade é muito acessível de bus.

Fatores negativos:

Taxistas são mal educados (pelo menos todos que peguei, apenas um foi gente boa)...
Motoristas de ônibus são grosseiros também, vi uma cena bem forte com uma senhorinha...
As pessoas não são prestativas como aqui, por isso estou atrás da farmácia até hoje...
Percebi que não gostam de trabalhar aos sábados, será dia de praia?...
Para mim na época que fui a cidade perdeu todo encantamento que as novelas da globo haviam criado!

Sei que nem todos iram concordar com o que escrevi, mas fora minhas experiencias e ninguem pode mudar o que aconteceu, enfim quem sabe em novembro não acontece só maravilhas, né?

Beijos, Deus abençoe e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário