sábado, 25 de abril de 2015

Projeto Grávida Magra - Passo 1 Exercícios

Oi meu povo, estou compartilhando algo bem pessoal com vocês. Estou me preparando para engravidar isso inclui emagrecer e não é fácil, quero muito diminuir o peso para ficar com o corpo que gostaria de engravidar.  Para alguns pode soar como algo bobo ou até fútil, mas para mim é importante para que me sinta bem agora e melhor ainda esperando um baby.
Se eu não me cuidar, quem vai fazer isso por mim? Por isso estou acordando diariamente as 05h30 da manhã para sair de casa as 06h00 para caminhar, correr ou bicicletar pela beira mar de Fortaleza.
Assim que der positivo quero fazer pilates para gestante e hidroginástica além de continuar caminhando, claro que tudo liberado pelo médico né gente?



Beijos, Deus abençoe e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário