quarta-feira, 1 de abril de 2015

De repente 30 - Desafio Hidratando a pele - Meus Hidratantes

Oi gente estou aqui para mais um desafio dos 30 antes dos 30.
A idade vai passando e não dá para vacilar, algumas atitudes precisam ser mudadas ao ponto de virarem hábito e isso tenho feito a pouco mais de 30 dias, tenho hidratado diariamente a pele, sim esse é meu terceiro desafio, pode parecer bobagem mais além de já sentir a diferença quando engravidar vai ser mais fácil cuidar do meu corpicho!

Beijos, Deus abençoe e até o próximo.



* Hidratante Natura todo dia aconchego Lavanda e Vanila R$ 36,90
* Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Mary Kay R$99,00 comprei por R$40,00 no bazar da igreja
* Hidratante Victoria Secrets Love Spell R$20,00
* Hidratante Corporal Fluido La Roche-Posay R$68,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário