quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tá me entendendo???

O universo infantil me fascina sabia? Quando entrei na faculdade de moda minha mãe sempre achava que eu faria roupa infantil, pelo gosto que tenho, pelo trabalho na igreja com ministério infantil (no momento estou parada, por enquanto...), mas sempre me chamou atenção para trabalhar o universo vintage feminino e noivas(sempre elas me perseguem,rs).
Pois bem, esta semana vi acho que no SBT o vídeo dessa garotinha e fiquei com dor na barriga de tanto rir...muito fofa!!!

Mas ao mesmo tempo que acho linda, fica a pergunta. As crianças já estão querendo mandar nos pais desde cedo? Palavras de adultos, forma de expressar? O que acham?

Tantas perguntas...

3 comentários:

  1. Também adorei esse vídeo...kkkk
    Com relação às crianças mandarem nos pais, realmente algumas mandam e muito...dá pra notar que umas são super controladoras.
    Talvez os pais, por se sentirem culpados já que não estão tão presentes com os filhos como antigamente, deixam a coisa correr solta...sei lá...pelo menos eduquei minha filha nos moldes antigos, mas com uma visão moderna...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. só ganhando sorteio. heim! depois diz que a sortuda sou eu...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que ganho alguma coisa sortuda é vc que só vive ganhando!!!

    ResponderExcluir