quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu acho que vi 5 gatinhos!!!

Minha gente!!!Sei não viu, desde que minha cachorra morreu (quem não sabe ainda ela estava com calazar e a prefeitura levou) não criei mas nenhum animal e nem estava querendo, pois nos prende muito na questão de viagem(tem que alguém ficar responsável pela comida etc...) e pelo apego mesmo sabe. Daí volto de Jeri toda "cataporada" e com que me deparo! Esta gata de não sei quem teve 5 gatinhos no meu quintal...amanhã eles fazem 2 semanas e como nem em sonho posso ficar com todos (vou ficar com um) gostaria de perguntar se tem alguém aí afim de um filhote!?!?!

Se não, pelo menos me ajudem com idéias do que posso fazer, help...Olha só o figurinha no pescoço da mãe!!!uma gracinha...

bjs

3 comentários:

  1. Ah...será que ninguém quer adotar???... tão fofos!
    Eu moro em apê (sétimo andar), e desde que minha gatinha Ludovica caiu daqui de cima há mais de 10 anos...nao consigo criar mais bichos nenhum... meus filhos adorariam, mas...
    Beijinhos e sorte!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!
    Eu já tenho e amo...
    O ideal era se vc pudesse ficar com dois, eles dão menos trabalho qdo tem companhia rs
    Beijos

    ResponderExcluir