domingo, 10 de outubro de 2010

Roupas iguais...pessoas diferentes

Como estou de molho na casa dos meu pais, não posso sair para lugar nenhum por conta da catapora(graças a Deus estou na fase de secar, ufa!!!) e ganhei 6 meses de net grátis no meu celular novo(plano da tim empresa) estou aproveitando para fazer mil e uma coisas na net, pesquisa da monografia, atualizações no orkut(amigos que nem conheço e nem falam comigo e comunidades que aparecem se eu entrar) e aqui no blog né gente!!!
Alguem aí já se encontrou na situação de ter alguém no mesmo lugar e com a mesma produção que a sua? Por mais que seja para algumas pessoas constrangedor, hoje é super comum por conta da massificação da moda e da reprodução das peças em grandes quantidades. Ou você acha que aquele vestido que comprou na Zara, Zoomp, C&A ou Hering só você que tem?
Na verdade acho que o que vai diferenciar um look para o outro é o miolo da roupa, ou seja você mesma. Seu estilo, os acessórios que usa, sua postura, atitudes ou seja cada pessoa vai dar uma cara diferente a roupa, mesmo que seja a mesma peça.

Nunca aconteceu isso comigo e você já passou por essa situação e o que acha???

Nenhum comentário:

Postar um comentário