sexta-feira, 18 de junho de 2010

Convite que recebi...Intimidade a flor da pele

Ontem a noite fui ao desfile e coquetel da Hope Outlet. Recebi o convite semana passada, individual e exibivel, aff que chiqueza,rs. Foi bem bacana e fiquei feliz em poder ter novidades pra vocês aqui do blog já que ando sem tempo.
Look de ontem a noite:
Vestido de algodão - Amarelô
Cinto de trecê - Brechó Reinvenção
Meia calça fina - Trifil
Sapato cara de boneca - Brechó Reinvenção
Nos espaços de venda da loja as lingeries estavam expostas como em varais e com frases de várias personalidades.
Essa tinha a seguinte frase: Renda-se, como eu me rendi. "Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Clarice Lispector

Desfile na calçada da loja, que estava com uma estrutura em malha cobrindo tudo. Durante o desfile a Estilista e um "moço" de uma voz sensualíssima narravam a história da lingerie e o poder que elas tem sobre nós mulheres e os homens.
Calcinhas altamente confortáveis, algumas sem costura(corte a laser), rendas delicadas e modelagens mais larguinhas, além das calcinhas duplas(larguinhas por cima e tanguinhas por baixo).
Amei esse, não é lindo?
Momento do coquetel
Momento do coquetel
Logo na entrada do evento recebi este mimo da Hope com um bolinho dentro, delicioso!!! E um cartão de desconto de 100,00 na Meia sola ou arezzo. A cada 300,00 tenho 100,00 de desconto!

Obrigado pelo convite Fernanda,bjs

2 comentários: