terça-feira, 15 de junho de 2010

Garotas do bem...

Meu aniversário é no dias das crianças e por isso mais uma vez quero repetir a dose de 2007, quando reuni os presentes de alguns amigos e organizei uma festa na localidade de Sítio Higino em Cascavel/ce. Além de presentes tivemos, corte de cabelo gratuito, sopa, sorvete além de dança, brincadeiras e louvor.
Pensando novamente no mesmo evento visitei as crianças que o grupo da IBC de cascavel está dando oficinas de dança para conhecer o local, as crianças e fazer uma festinha em outubro.
Para isso preciso da ajuda de vocês com doação de brinquedos de menino ou menina, novos ou usados. As doações serão entregues as crianças que vamos cadastrar com nome, sexo e idade como forma de presentear de forma adequada.
As crianças se reunem na localidade da mata-quirí em Cascavel e são de famílias carentes. Durante esses encontros elas brincam, conhecem um pouco mais de Jesus e fazem alongamento para aprenderem algumas coreografias.
Uma parte da equipe de dança da igreja...da esq. para direita Darliane,Viviane, Daline, Késia, Deliane, e Talissa. Grupo Ousadia

3 comentários:

  1. Vou dar uma olhada nos brinquedos da minha filha, tem muita coisa em boas condições.
    Converso contigo em nossa próxima aula.

    ResponderExcluir
  2. A nossa atualidade exige e necessita de pessoas como vc gatinha-mulher.
    Parabéns por todas as suas iniciativas e dedicação.
    Eu sou Pegasus,tenho 22anos, resido no interior de Baturité-CE.Sou estudante universitário cursando Administração,aqui mesmo no interior.
    Adoraria ser um seguidor das suas atitudes,porém, não tenho tanta condicao financeira,pois,ja passo muito apertado tendo que pagar meus estudos.
    Contudo,nao possuo amigos(as),e adoraria me corresponder com vc...Quem sabe...vc encontre uma forma, que eu possa ajudar!?
    Abracos!!!
    Pegasuscavaleirodasnuvens@gmail.com

    ResponderExcluir