quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estilo in foco...Drew Barrymore

A menina que encantou o mundo no filme E.T. Extraterrestre não imaginava que seria uma grande atriz. Aos 11 meses fez sua primeira aparição na tv em uma propaganda e até hoje é sucesso no que faz.
A menina virou um mulherão, teve problemas com a família na infância por uso de drogas e álcool e aos 15anos se emancipou por conta de exploração financeira da mãe.
Independente de estar loira, morena ou ruiva sempre admiro sua beleza e como sobreviveu a turbulenta vida de artista precoce, fazendo com que escrevesse até uma autobiografia.
Filmes como Afinado no amor, As panteras, Como se fosse a primeira vez, Nunca fui beijada, Letra e música e Ela não está tão afim de você fazem parte da carreira de sucesso. Os amantes da comédia romântica como eu, provavelmente assistiram TODOS, afinal de perigosa e dramática já basta nossa sociedade, não é?
Mulher forte e linda agora é diretora e não apenas atriz. Possui um estilo sexy, romântico, básico, elegante, chique, mulherão ou menininha, depende do momento.

Um comentário: