sábado, 17 de julho de 2010

Reconhecimento...

Fiquei super feliz de receber o convite para o evento(mostrando o reconhecimento do blog), mas infelismente não posso ir. Quem tiver interesse...

O credenciamento de jornalistas e veículos para a cobertura da Intimasul Fashion Fair 2010 deve ser feito através do site
www.intimasul.com.br.

Nos três dias do evento, será oferecido transporte gratuito partindo de Porto Alegre passando por Canoas, Estrela, Lajeado, Encantado e Muçum. Agendamento pelo telefone (54) 3443-4155. Será disponibilizada completa infraestrutura para a realização do trabalho de cobertura e reportagem.

Para os que desejarem permanecer na cidade, o Hotel Rocenzi oferece hospedagem promocional, com diária a R$ 25 com café da manhã, para a mídia que fará a cobertura da Intimasul Fashion Fair 2010. As reservas podem ser feitas pelo site www.hotelrocenzi.com.br ou pelo telefone (54) 3443-6223.

A terceira edição da Intimasul Fashion Fair 2010 acontece nos dias 21, 22 e 23 de julho na cidade de Guaporé, no Rio Grande do Sul. O evento será no ginásio do Colégio Scalabrini (Rua Salgado Filho, número 799). O horário de visitação é 10h às 19h.

O maior salão de negócios do setor no Sul do Brasil reúne as 25 principais confecções gaúchas de moda íntima, fitness e moda praia e vai receber lojistas, atacadistas, empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A cerimônia de abertura está marcada para as 15h do dia 21 de julho. Em seguida, terá início o primeiro desfile da Intimasul Fashion Fair 2010 que contará com a participação de SABRINA SATO. A coletiva de imprensa com a apresentadora do programa Pânico na TV será realizada às 16h.

No segundo dia do evento, dia 22, quem desfila é o modelo PAULO ZULU e, no encerramento, dia 23, DANIELLE SOUZA, a Mulher Samambaia. Eles também concedem entrevista coletiva após os desfiles, programados para as15h.

A 220 km de Porto Alegre, a cidade de Guaporé consolida-se no cenário nacional como uma das maiores fabricantes de moda íntima. As primeiras fábricas surgiram em 1995. Hoje, são 150 empresas. O setor responde por cerca de 10% do PIB. Nos dias do evento comércio local estará aberto. A cidade também é o segundo maior polo do Brasil na fabricação de joias. A cidade está incorporada ao Arranjo Produtivo Local (APL) de Moda Íntima do Polo de Confecções do SEBRAE-RS, que apóia a realização da Intimasul Fashion Fair 2010. O projeto atende a 35 micro e pequenas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário