segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O que usar neste Verão ???

Moramos em uma terra tão farta de belezas naturais e muitas vezes nem aproveitamos como deveriamos. Fortaleza tem seus encantos, mais andando para leste ou oeste do estado encontramos lugares incríveis, como o que estive a primeira vez chamado Lagoa do Paraíso que na verdade faz parte da Lagoa do Uruaú onde estive fazendo trilha com meu namô e postei fotinha aqui! Aproveitei para tirar umas fotinhas para o blog.
Óculos de sol - Hoje dificilmente você encontra uma mulher na praia, lagoa, ou mesmo na rua de dia que não use óculos escuros. Logo que vim morar no Ceará achava engraçado em plena 06:00hs da matina algumas pessoas(principalmente mulheres) usando óculos escuros e até achava estranho, mais é que aqui na Terra do Sol as 06:00hs da manhã já temos sol e pra esconder a cara de sono e se protejar claro, lá estamos atrás deles!!! E na lagoa não poderia ser diferente, por isso aqui alguns clicados por lá...
Eu usando óculos Chili Beans - estilo oclão
Rosalba Moreira (não perguntei a marca) - estilo rayban(adorooooo esse tipo de óculos)
Kelly Freitas usa óculos Ferrovia - estilo mais básico
Estilo mais básico com um ar sofisticado

Sobre os looks escolhi estes dois para comentar, pois trazem elementos fortes para nosso verão...
Rosalba Moreira usa bíquini cortininha com estampa que parece bordado, no caso do bíquini dela é só estampa, mais vale a pena apostar nos bordados a mão também.
O diferencial do look está na chápeu estilo country em palha de buriti
Mais um acessório bacana esse brinco de pena e sementes
Look de Kirley Barroso
Acertou em cheio no look, pois além da estampa de folhagens ter a cara do verão a canga e o bíquini tem a mesma estampa.
Bolsa de mão em palha de milhoe flores de crochê (Você pode encontrar várias deste tipo na Ceart)

Bíquinis com estampas de bicho, florais, folhagens e cores cítricas estão com tudo, mais cuidado para não exagerar com tantas informações,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário