segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Manual do namorado perfeito...

O blog da Farm fez uma enquete de como seria um namorado ideal, ou seja a crença numa nova safra de homens!!!Confira as listas abaixo...achei ilário e no fim das 3 listas abaixo se achar que está faltando algo comente aqui!!!

1 Lista do blog adoro Farm...

2 Lista das leitoras do blog adoro farm pelo orkut, twitter, blog e e-mail...

3 Lista do que acho que faltou...

1 Quando chamar para jantar vamos só nós dois, nada de amigos (pelo menos de vez em quando é muito bom, não acha!!!)
2 Quando fizer festinha em casa compra pratos e copos descartavéis(mesmo deixando o lado ecológico de lado) para eu não ter que lavar nada baby;
3 Quando eu fizer algo diferente e você reparar comente, pois muitas vezes acho que você nem está ligando, ou seja que não presta atenção em mim;
4 Na TPM menos pergunta e mais carinho;
5 Carregar minha bolsa quando está pesada ou estou cansada vale muitos pontos;
6 Deixar eu passar a frente na fila e elevador é bom demais;
7 Em ônibus, metrô e etc...seja cavalheiro ceda seu lugar(isso chama a atenção de qualquer mulher);
8 Dizemos que chocolate engorda, mais isso não quer dizer que não queremos ganhar;
9 Quando eu te encontrar toda cheirosa, por favor não venha suado me abraçar e beijar por que gosto de cheiro de homem, não de "macaco sapecado" adoooro homem cheiroso;
10 Quando estiver perdendo no jogo, não reclame comigo, não tenho culpa se não sabe jogar amore;
11 Quando eu implicar com algum amigo seu, das três uma, acho que ele tá arranjando alguém para você, acho que ele tem ciúmes de mim ou ele tá dando em cima de mim querido;
12 "Fofinha" e "Olívia palito" não são apelidos que se dão a uma mulher, ainda mais quando se diz que a ama;
13 Nunca vá pela cabeça de amigos, vai que tenho uma amiga cutucando que termine com você.

Ahhh!!! E os homens respoderam veja lá...

Um comentário:

  1. tem algumas coisas que falta em mim, pois acho que sou um pouco ligado, e ela acha que estou desinteressado.....é um grande defeito....

    ResponderExcluir