quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vamos dar nome as coisas...

Quem não gosta de dar nome as coisas...eu adoro!!! Computador, carro, pen drive, bonecas...
Pois bem como ainda não tenho filhos ainda, só me resta dar nome e palpitar no nomes das crianças que vão nascer e as coisas por aqui!!!rsrsrs
Gosto de ver o significado dos nomes antes de indicar ou mesmo de achar bonito, pois acredito que ele posso influenciar na personalidade da pessoa.
Indico as futuras mamães e as pessoas que gostam de dar nome as coisas a lerem o livro Meu nome o que significa do pastor Jorge Linhares.
Minhas filhotas...detalhe estou colecionando bonecas antigas!!!!!Quem quiser fazer uma doação aí aceito.
Da esquerda para direita Tita(peladinha), Carol(vestido rosa-grande), Anita(vestido vermelho), Cecita(vestido rosa-sentada), Nina(vestido de flores liberty) e Carmem(bem óbvio,rs)
Para ver alguns significados clique aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário