quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Looks de Natal...

Oi gente estou um pouco devagar nas atualizações do blog, pois a correria aqui na loja não me permite postar as novidades. Gostaria então de mostrar a vocês alguns looks que estavam na ceia de natal que fui,ok?
Keila Raupp de calça de cetim cinza e blusa com estampa de bicho(super tendência sempre!!!) e Claudeide Barros bem confortável de calça de malha e camiseta branca(super conforto também para Érico baby,rs)
Eu de tomara-que-caia de tafetá cristal laranja mais escuro e Esthefânia Bessa de vestido de tricoline laranja mais claro...
Clécia Raupp usa vestido floral de seda...
Tetê Raupp de vestido branco de algodão vazado e Mirela Barros de tubinho em camadas de cetim formando um degradê...

Mais uma dica infalível para seu reveillon as pérolas estão com tudoooooo....
Não vejo muito as pérolas escuras, mais as brancas e em tons de marfim mesmo e acredito que ficarão por um bom tempo na moda, na verdade sempre estão mais algumas vezes mais forte como agora.
Colar de duas voltas Clécia Raupp...
Colar Tetê Raupp...
Minhas Pulseiras...
Pulseiras Claudeide Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário