sábado, 3 de outubro de 2009

Cabeça enfeitada...

Tiaras, presilhas ou faixas que enfeitam e dão um charme a mais, viraram moda durante o inverno e continuarão firmes e fortes para enfrentar o verão 2010, vamos ver as tendências para nossa cabeça?
Os Headbands prateados são muito lindos e realçam os cabelos. Podem compor um look diurno ou um noturno sem problema algum.
Tiaras no estilo princesa douradas ou prateadas prometem ser mania fashion no próximo verão, então uma dica é apostar nelas.
Tiaras finas, grossas ou medias; com um, dois ou até três arcos são perfeitas para festinhas e eventos ou apenas enfeitar um visual básico.
As penas também ganharam destaque nos adereços de cabelo e ganham cada vez mais adeptas ao seu uso, vale a pena investir nesse look que tem certo charme exótico.
Esse estilo de adereço é uma gracinha e é perfeito para compor um visual mais romântico, mas só prende poucos fios.
Uma simples rosa e voilá suas madeixas podem ganhar um ar red carpet e chamar muito a atenção, além de modelos com rosas serem muito femininos.
Esse tipo é muito fashion e perfeito para eventos, festas, night, enfim fazem a diferença na hora de arrumar as madeixas, mas só servem realmente como enfeite, pois como prendedor suportam poucos fios.
Uma simples faixa e olha só que visual lindo e perfeito para o verão. Apostem em cores alegres e estampas, as florais são perfeitas para encarar o verão.
Modelos que dão um ar de princesa a qualquer produção mais elaborada e com certeza levantam o look e chamam a atenção.
Lenços podem acrescentar charme a qualquer look e além de poder usar eles nos cabelos vocês também pode enrolar no pescoço, usar como cinto, enfim os lenços são um acessório multiuso.

Como usar:

  • Se você só quer enfeitar os cabelos tem a opção de escolher qualquer modelo, mas se a idéia é prender também esqueça os que eu citei como não sendo bons prendedores;
  • Cores vibrantes e com brilho são grandes apostas para o verão 2010;
  • Você pode usar um spray fixador para fixar melhor os fios mais rebeldes quando quiser prende-los;
  • Os mousses ajudam a arrumar os fios, modelando os cachos nos visuais com carinha de descabelados;
  • Escolha modelos que tenham a ver com você.

Fonte: divadiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário