quarta-feira, 8 de julho de 2009

Para ouvir, relaxar e amar...

Para a coleção a arte da espera vale a pena ouvir essa música de Jorge Vercillo...



Toda espera

É,a paciência
Foi pela vida inteira
O meu escudo
Quando o mundo disse:não

A arma branca,as lágrimas de fé
A resistência
É a força da mulher

Se eu ando distraída assim
Me deixe só
Que tô buscando
Em pensamento o meu amor
E meu olhar
Distante,deixe lá
Que em pensamento
Meu amor vem me buscar

Te quero,espero
Eu tô te vendo chegar

É a esperança
É como cristaleira
Resiste ao tempo
E as boladas que levou
Mulher rendeira
Não dá ponto sem nó
Bordou no linho
Toda espera de um amor

Sou uma seringueira
Aberta a te esperar
Tô te trazendo
Em pensamento só pra mim
Eu bem tava dizendo
E olha lá
Pois cedo ou tarde
Toda espera tem seu fim

Te quero,espero
Eu tô te vendo chegar

Jorge Vercillo - Toda Espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário