quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dica cheirosa...

O perfume Miss Dior Chérie L'Eau simboliza o charme e a elegância de Dior em uma interpretação fresca e cintilante. Sua fragrância traz a promessa de felicidade em notas alegres e sensuais de essência de laranja, toque de gardênia e musk branco.
Para interessandos em levar um desses de graça é só clicar no site da revista gloss e participar do concurso cultural Miss Dior Cherie...eu já me escrevi!!!

Algumas dicas sobre perfumes...

SEMPRE ELE
Algumas pessoas gostam de variar, mas é importante ser reconhecida por um cheiro. Pense nisso! Só assim você vai conseguir deixar o seu rastro pelos ares.

CHEIRO DE LONGE
Uma pesquisa da Universidade de Pittsburg, nos EUA, descobriu que sentir o cheiro da pessoa amada aumenta consideravelmente o nivel de felicidade. Se você não encontra sempre com seu gatinho, ou então namora de longe, que tal mandar uma peça de roupa com seu cheiro pra ele?

CHEIRO DE RECONCILIAÇÃO
Dizem que o cheiro nos remete a momentos e experiências vividas. Na próxima vez que vocês brigarem, ao invés de bater boca, experimente abraçar o seu amor. O contato fará com que ele lembre-se de momentos incriveis que vocês passaram juntos.

PERFUME DE MULHER
Você pode gostar de fragâncias masculinas, e até usá-las, mas quem avisa, amiga é… Se o perfume é masculino, certamente foi desenvolvido pra fisgar as mulheres, logo, o seu pretentende dificilmente irá se interessar.

NO LUGAR CERTO
Os melhores lugares para se passar perfume são onde a circulação sangüínea é maior: na nuca, atrás da orelha, pulsos, pescoço e dobra do braço. Este pontos são importante pois não são pontos de contato, logo ajudam na fixação. Ah! A pior coisa é o choque de cheiros. Escolha uma fragrância e use a linha toda, nada de desodorante com perfume por cima diferente. Se não rolar, aposte num desodorante sem cheiro.

Quanto maior a temperatura do corpo, o perfume exala mais. Logo, use mais no inverno e menos no verão.

CUIDADOS
O melhor lugar para guardar seus perfumes é no guarda-roupa, ou qualquer lugar escuro e fresco. O banheiro não é indicado porque a umidade e oscilações de temperatura são prejudiciais às fragrâncias. É importante também mantê-lo nas caixas originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário