sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fashion Business


Este ano mais uma vez participei do Dragão Fashion Brasil onde graças a Deus e a um excelente trabalho de patrocinadores e apoiadores a coleção foi um sucesso, o amadurecimento profissional chegou e com ele as obrigações de gente grande.

Agora como empresa, fui convidada a participar da segunda edição do Fashion Business 2009 está confirmada para o período de 7 a 10 de junho e acontecerá no Píer Mauá – Plataforma 5 - Praça Mauá na cidade Rio de Janeiro. Esse evento é uma bolsa de negócios, organizada pela FIRJAN e SEBRAE/RJ e são realizadas duas edições anualmente (outono/inverno e primavera/verão) em paralelo ao Fashion Rio. As marcas cearenses que estarão marcando presença no evento são Gilvânia Monique, Catarina Mina, Maré, Desconexo e Coletivo. Acabei de sair do desfile da coleção de inverno que ainda nem começou a ser vendida, mais assim que voltar faremos um lançamento bem bacana na inauguração do Coletivo na Maria Tomásia e na comemoração de 3 anos do Brechó Reinvenção.

Não vejo a hora de conhecer a cidade maravilhosa, os arcos da lapa, as praias lindas, o saara, exposição do Yves Saint Lauren e o que mais der tempo conhecer...Essa vida de empresária é muito cansativa, mais tem que ter algum lado bom né meu povo???

Gostaria de agradecer ao Sebrae na pessoa da Diva Mercedes e Sandra Duarte que acreditam na Moda do Ceará...e que esse projeto só venha a crescer!!! E a Monike e allysson do Stúdio Abracadabra http://studioabracadabra.wordpress.com/por estarmos juntos mais uma vez.

Quem tiver mais interesse em acompanhar esse projeto veja o blog e suas atualizações durante o evento: http://projetomodaceara.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário