sexta-feira, 6 de março de 2009

Modelos do meu Brasil...

Carmelita
Ana Paula Pfleger

Alex Schultz e Leo Peixoto

É muito bacana ver os sonhos sendo realizados, independente que aréa seja acho que vale a pena tentar realiza-los, não pansando por cima de tudo e de todos!!! Porque acho que devemos ter principios e lembrar que sua hora de colher o que plantou vai chegar!!!
Em todas as aréas de criação sempre existe uma falsidadeeeeeeeee grande e na aréa de moda não poderia ser diferente, pode ser modelo, maquiador ou estilista os "coxinhas" estão por ai prontos para dar a facada...mais deixando de lado esta parte podre da profissa, vamos falar de gente bonita!!!
O Dragão está chegando e todos os anos com a loucura e correria do evento emagreço demais, mais só de conviver com aquelas "meninas-mulheres" magérrimas da vontade de emagrecer, pois a gente acaba se sentindo gorda mesmo não sendo.
Muita gente bonita e com histórias pra contar...cada um de nós temos histórias incríveis, ainda mais quando os sonhos dão certo...
Vale a pena dá uma olhada no site da Ford Models, pois algumas carinhas lindas de lá estarão desfilando por aqui daqui um mês.

http://www.fordmodels.com.br/

beijocas e bom final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário