quarta-feira, 4 de março de 2009

Estilo Bonequinha...

Dita Von Teese, atriz e dançarina
Francine BBB9


Sou noveleira, amo assistir tv, filmes e etc... e gostaria de fazer um comentário sobre uma figura que tem aparecido ultimamente em nossa telinha. Assisto desde da primeira edição o BBB - Big Brother Brasil e tenho acompanhado como a moda usada pelos participantes lá dentro tem virado febre aqui fora, mesmo antes deles sairem do confinamento.
A francine desde do inicio desta edição me chamou atenção pelas roupas, maquiagem bonequinha de luxo meio clubber uma gracinha e concerteza vai virar moda. Na verdade essa moda já está em voga há um tempinho, cilíos postiços, muita maquiagem nos olhos, cara de boneca, roupas infantis para adultos, uma mistura de informações que gosto muito.
Cintura marcada, batom vermelho, vestido justo com decote provocante ou simplesmente insinuante; cabelos extremamente loiros ou pretos sempre arrumados com franja, topete ou apenas presos; salto alto e unhas vermelhas. Se você já viu alguém assim na rua, provavelmente passou por uma pin up moderna. A revista Vanity Fair fez um ensaio fotográfico com 9 jovens atrizes promissoras, em franca ascensão profissional, retradadas no melhor estilo pin-up. Aparecem lá Emily Blunt (a assistente da Miranda em o Diabo Veste Prada), Hayden Panetieri (de Heroes) e a brasileira Alice Braga, que atuou em “Cidade de Deus”, entre outras.
Não sou fã de cílios postiços, mais um rímel e lapís nos olhos não resisto...batom nem pensar em ficar sem e ultimamente o blush também é meu companheiro!!!
Em 2005, foi lançado o filme The Notorious Bettie Page, que conta a história da rainha das pin ups. Betty Gable foi imortalizada por sua foto de maiô, virando para trás com um olhar sensual e por suas pernas e cintura esculturais. Marylin Monroe, que, antes de Madonna, era a mulher mais famosa do século 1920, dispensa apresentações.

Beijocas a todas pin ups modernas e assim como eu aspirantes a elas...


Gilvânia Monique







Nenhum comentário:

Postar um comentário