quarta-feira, 4 de março de 2009

Dragão Fashion 2009


Gente do céu como é difícil escrever no blog aff...depois que mudei minha net para 3G tem dias que nem se quer consigo acessar!!! As vezes estou escrevendo no blog e do nada começa a oscilar e não salvo nada...
Obs: Se lerem este post é porque consegui né!!!

Sobre as novidades...Dragão Fashion Brasil 2009

Este ano como muitos já sabem o Dragão Fashion completa dez anos de sucesso e graças a Deus, família e parceiros continuo no evento este ano. A festa de lançamento foi ótima tendo até baladinha pós-coquetel, mais como minha vida boêmia é light não fui. Muitos pessoas queridas que por conta das correrias da vida só encontramos nestes eventos, fotos, comida gostosa etc...
Para os interessados em f otos dê uma olhadinha no site: http://www.dragaofashion.com.br/2009/sis.social.asp?pasta=10&pagina=82
Inclusive eu e mamis...
Beijocas...

Gilvânia Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário