segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A filmagem do casamento...

Bem gente, como falei no post anterior finalmente casei e aos poucos estou voltando ao blog, pois a vida de rainha do lar agora é mais intensa. Ainda mais quando se está em meio a construção é isso sim, nosso cantinho ainda não ficou pronto então dá pra imaginar né?

Sobre o casamento comecei a organizar em novembro de 2010 um mês antes de ficar noiva, pois o tempo voa e se eu não começasse logo teria menos tempo ainda. Aqui em Fortaleza existe um mercado enorme para casamentos e achar um vaga livre com os profissionais que você quer é uma loucuraaaaa!!! Conheci a Premier Filmagens na comunidade Noivas de Fortaleza e pessoalmente pelo escritório ser junto com o Melque Fotografo e quando fui fechar com ele conheci e amei. Fechei com eles o orçamento III com três câmeras, clipe de praia, depoimentos, make in off da noiva, clipede fotos casamento civil e Edição ao vivo além de outros frufrus tipo menu animado etc...
Muitos profissionais exploram quando se fala em casamento e o orçamento deles coube no meu bolso (se puder vale a pena pagar a vista, foi o que fiz) , além de realmente gostar da qualidade do serviço e babar no dia do casamento com a Edição ao vivo. Este serviço é a copilação de imagens da cerimonia que fica passando na recepção e gostaria de compartilhar com vocês:

Afinal depois que tudo passa ficam as boas lembranças, as fotos e a filmagem, por isso vale a pena investir!!!


Premier Filmagens - Eugênia ou Ricardo - 3226-9024

Um comentário:

  1. Gilvânia, ficamos emocionados. Que casamento perfeito, na praia. Lindo! Parabéns e felicidade eterna pra vocês -- lindos!
    Forte abraço, Francisco e Sandra, Babel das Artes.
    Compartilhamos seu vídeo na nossa fan page.
    https://www.facebook.com/babeldasartesloja

    ResponderExcluir