quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cabelo e corpo...

Escolher o penteado é difícil, principalmente quando se tem dúvida em relação ao modelo do vestido. Como tinha dois vestidos de noiva guardados e ainda tinha dúvida entre eles o penteado ficou para a reta final das escolhas do casamento, afinal fazer um penteado depende da roupa sim da roupa a ser usada, não só para noiva como no geral. Alguns penteados alongam ou arredondam o rosto e sou o exemplo disso, fiz três penteados diferentes e vou mostra o resultado assim como a inspiração para vocês:
Inspiração:
Meu penteado:
Inspiração que fiz no casamento da Cris:
Trança que fiz no casamento civil a de cima só que aperfeiçoada:
Esta noivinha linda também casou na praia aqui no Ceará, se não me engano foi no Cumbuco em 2010. Vi as fotos dela na comunidade de noivas e depois no site do fotografo Samuel Gomes e me apaixonei pelo penteado, pois só sabia que queria uma trança e não totalmente presa e esse ficou perfeito!!!
Inspiração Noiva da praia de 2010:
Meu penteado by Joana do Cheiro Cheiroso:
Não poderia deixar de indicar os serviços do Salão Cheiro Cheiro meu dia da noiva lá foi perfeito!!! Mascaras, depilações, spa dos pés, massagens, hidromassagem, prova de penteado dentre outros vários mimos que só lá para sentir. Quando for completar 1 ano de casada quero um tratamento desses de novo, afinal eles tem os serviços avulsos do salão que reunidos montão o pacote da noiva.
Fiquei na suíte Lírio do salão no bairro de Fátima, abaixo uma fotinha só que antiga pois acabei nem tirando foto de lá e logo abaixo algumas do Make in off do Melque.
No meu make escolhi um olho marcado já que normalmente sou básica e realmente queria diferenciar. Usei cílios postiços e amei...normalmente não usarei mais em festas meu bem, sem dúvida estarão comigo pra sempre, rs. Detalhe a minha orelha foi colada com super bonder para ficar mais bonita nas fotos, cada truque hein???
Nossas mães também se maquiaram e fizeram penteado lá e eles tem descontos para os convidados de suas noivinhas.
Salão Cheiro Cheiroso Fátima - Silvinha (cuida das noivas) - 3272-8640

Nenhum comentário:

Postar um comentário