quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Look de hoje...saruel

Finalmente o povvo voltou e trouxe minha máquina né! Assim posso atualizar os perfis e blog do Brechó e postar fotinha do meu look aqui no blog.
O look de hoje é super confortável e versátil, se trata de uma peça de malha saruel que pode ser calça, bermuda, macaquinho ou macacão...
Não gosto muito de tomara-que-caia daí usei uma camiseta de oncinha marrom com preto por baixo.

Look de hoje:
Camiseta Hering oncinha - Brechó Reinvenção
Peça de malha saruel - Brechó Reinvenção
Sandália Giovanni Bruno - Sapathus
E para quem acha que tiro o melhor pra mim do brechó, nananinanão!!! Não posso tirar tudo que quero e muitas coisas não dão em mim, portanto lá tem muitas coisas legais.

2 comentários:

  1. que linda ficou de saurel

    dá uma alongada né?

    estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

    posso contar com você?

    o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

    a votação está sendo realizada através de comentário

    bjosss

    e desde já

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. quero só ver os looks de sampa...rsrsrs
    vamos nos preparar...kkkk

    ResponderExcluir