terça-feira, 28 de setembro de 2010

Look 8 de sampa...

Visita ao meu primo...
Nesse dia acho que meu look não favoreceu, massss vamos lá. Parece que fiquei meio gordinha não acham??? Mas também eram três blusas...aff
Adoro estes graffites e sei que em Fortaleza também tem alguns, mas não é como lá. Tudo pode ser uma tela, infelizmente não pude ir a Exposição do Graffite no Mube, poxa!!!
Look do dia:
Camiseta branca siberian - Brechó Reinvenção
Camisa Branca - Brechó "O Irmão"
Calça Pura mania - Brechó Reinvenção
Tênis Arezzo - Brechó Reinvenção
Bolsa trespassada - C&A

2 comentários:

  1. Todo montada no look Brechó Reinvenção.
    Por estar com 3 blusas realmente a cintura desapareceu, mas a gente sabe que vc é magra, todo look inverno não deixa a gente magrinha...que tristeza...sniff,sniff.
    Acredita que na abertura do Colóquio uma professora me perguntou se eu estava grávida.PODE?!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso, por isso ninguem venha me perguntar se estou grávida. Concerteza quando estiver postarei aqui,hehehe...

    ResponderExcluir