quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fique de olho...Apostas da moda!

Este post é bem legal, pois são coisas que acredito que serão tendência. Em um post Look de hoje de junho comentei sobre o uso de sombrinha em Fortaleza para se proteger do sol.
Assim como óculos de sol, chapéu e protetor solar e acompanhando o blog Caixa de Pandora da Fernanda vi o quanto ela aderiu a moda do chapéu e decidi postar as fotos dela. Eiiiii não vale me processar não, pois é por uma boa causa!
Temos a impressão de que chapéu é a cara de praia (afinal aqui não é sol o ano todo) ou então quando usados de forma mais social ou casual para aquelas mulheres em sampa ou rio que acompanham os maridos nas corridas de cavalo (que na verdade aquilo é um desfile de chapéus mesmo, né gente!)
Os modelos, marcas e preços são os mais variados para nós. Lá no centro próximo a praça dos leões tem um senhor que vende chapéus lindos, estilo panamá, boinas e aqueles masculinos sociais basta garimpar e ter estilo em tentar usar.
Adorei a forma que a Fernanda montou seus looks desmistificando o uso de chapéu aqui na terra do sol.

Minha tentativa de montar um look de chapéu, pena que esse não é meu,rsrs. Gostei, mas tenho dificuldade em usar chapéu, pois tenho cabelo para duas cabeças(escuto isso desde criança!) e fica difícil comportar tanto cabelo.

4 comentários:

  1. Gilvânia... Que bacana! Tou lisonjeada e adorei a lembrança, querida... E acho mesmo que, em nossa terrinha ensolarada, a gente tem que investir nesse acessório: o chapéu!
    Adorei seu look tbm!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma aposta que tem de pegar aqui, afinal não somos a terra do sol!!!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estão certíssimas!!! Vamos à campanha pelo chapéu no Ceará!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade vamos a campanha da proteção, seja ela chapéu, sombrinha, óculos e protetor!!! super kit mulher prevenida,rsrsrs

    ResponderExcluir