sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Alô blogueiras de cosméticos...me ajudem!!!

Não sou fã de maquiagem, costumo usar só o básico batom (sempre), blush (quase sempre) rímel (gosto muito, mas não uso sempre). O negócio é o seguinte meninas no momento só tenho um rímel da Avon preto que amei, pois dá volume aos cílios e gostaria de saber se qual rímel incolor vocês me indicam? A última vez que usei incolor Color trend não gostei, por que não armava os cílios e com um tempinho parecia não ter passado nada!!!


Informação extra:
Desculpem pelo sumiço dos looks e das postagens também é que meus pais viajaram de férias para o maranhão e levaram minha máquina, pode um negócio desse? E também estou sem tempo e com alguns problemas pessoais, mas não é nada que Deus não possa acalentar e acalmar.

Um comentário:

  1. Gilvânia...
    Eu adoro máscaras, e já usei algumas marcas, mas incolor, nao sei bem uma boa pra te indicar, posso te orientar a procurar alguma da Maybelline por ex, todas elas são ótimas mas nao sei ao certo se eles têm 'incolor', contudo beem melhor que qq uma da Avon.
    Bj!!!

    ResponderExcluir