sexta-feira, 28 de maio de 2010

Figurino do filme Sex and the City 2...

O filme estréia hoje, mais a moda que ele lançará já está mais do que planejada por Patrícia Field que novamente é responsável pelo figurino e toda equipe de moda. Quer saber o quem vem por aí?
Será uma maxi-carteira ou uma bolsa tipo pasta? Não minha gente é um Netbook estampado, bem mulherzinha mesmo. Abaixo imagem dele mais detalhado. E a sandália não é linda?
...
Como sabemos a moda é ciclíca(vai e volta), mais a tecnologia e materiais vão mudando. Quem não usou alguma bijú como este colar de pedrinhas coloridas.
...
As bolsas e calçados com couros exóticos estão cada dia mais em alta, seja couro de tilápia, arraia, canela do avestruz(lindo!!!) dentre outros...Estavamos na pós-graduação ontem falando sobre isso e foi até levantada a hipótese de fazer algo com os jumentos que andam zanzando soltos pelo nosso estado. Segunda nossa prof. Geórgya Brito tanto é comum na Europa comer a carne de jumento quanto trabalhar com o couro do animal.

Se nunca tive uma peça de avestruz agora que não quero ter mesmo, durante a mesma aula de ontem soube que para o couro do avestruz ficar com essas bolinhas que na moda chamamos de poás as penas do bicho precisão ser arrancadas enquan to ele ainda está vivo para formar esses calombinhos"muita crueldad

Nenhum comentário:

Postar um comentário