quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estilista em novela...2

Foram divulgadas nesta quarta imagens da primeira cena gravada por Alexandre Borges para Ti-ti-ti, novela que estreia em julho, na faixa das sete da Globo. Com visual esportivo típico dos anos 1980 - camiseta pólo, gola virada para cima, lenço no pescoço, óculos modelo aviador e cabelos "lambidos" pelo vento -, ele dá vida a Jacques Léclair, o estilista de roupas de festa que vai rivalizar com Victor Valentim, agora interpretado por Murilo Benício.

Na trama original, transmitida pela Globo entre 1985 e 1986, Léclair era Reginaldo Faria e Valentim, Luis Gustavo. Mas engana-se quem acha que Ti-ti-ti é um remake. A novela, escrita por Maria Adelaide Amaral, é uma homenagem da autora a Cassiano Gabus Mendes. Assim, há empréstimos de outras novelas dele, como músicas de Locomotivas; um novo Mário Fofoca, de Elas por Elas, e até uma das tramas de Plumas e Paetês.

O personagem - O sedutor Léclair tem um ateliê de roupas de festa no Tatuapé. Jaqueline (Claudia Raia) chega até ele procurando por um vestido para a filha e torna-se uma espécie de consultora de moda - além de se apaixonar pelo costureiro. Ela vai ajudá-lo a chegar à Oscar Freire, rua chique de comércio de moda em São Paulo, e à São Paulo Fashion Week, a principal semana de moda do Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o batom Boka Loka não vai ser reeditado. Na época, o item de maquiagem se tornou sucesso ao ser licenciado e vendido em todo o Brasil. Na novela, ele era a arma de sedução de Valentim. Mas é possível que criem um batom com outro nome, ou mesmo um perfume, para relembrar as cenas originais.]

fonte: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário