quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sou crente e me visto bem...

Bem para muitos que não sabem sou evangélica e me congrego na Igreja Batista de Cascavel. Não gostaria de falar aqui sobre religião, mais apenas informar as mulheres de plantão que a mulherada gospel também se veste bem. Tem uma comunidade no orkut que participo chamada "Sou crente e me visto bem" a dona é Letícia Guerhardt e pelo estilo dela já dá para perceber que de feia e desarrumada não temos nada!!!

Aline Barros

Infelizmente a imagem que vemos na tv, principalmente nas da globo são pessoas recatadíssimas, quase freiras ao se vestir. Insfelismente tenho algo a declarar roupa não salva ninguém!!! Por isso vamos estar belas sempre adorando a Deus com nosso melhor !!! Mais com ordem e descência sempre.

Brooke Fraser
Mariana Valadão
Fernanda Brum
Heloísa Rosa
Pamela

Fotos: divulgação

4 comentários:

  1. Olá Gilvânia...que bom saber que vc participa da minha comunidade do orkut, ou melhor da nossa comunidade! Sempre tive isso em mente que está escrito na descrição da "Sou crente e me visto bem" Temos sim que ter estilo e personalidade nas nossas roupas mas nada de ser pedra de tropeço né.Não precisamos apelar para um decote ousado ou uma saia curta para mostrar o nosso estilo. Temos que nos valorizar afinal somos Herdeiras do maior amor que exite e por isso temos que andar sempre a altura não é! um grande bjo e participa da comu "Sou crente e me visto bem". vamos mostrar o nosso poder! rs

    ResponderExcluir
  2. Bem Gilvânia, sou crente e acredito que a roupa não salva ninguém mas que se não ajudasse e não levasse a lugar algum poderia estar me vestindo como uma funkeira(nada contra).Uso somente saias, não uso regata, uso pintura só o mínimo (somente base e blush),não uso jóias, mas tenha certeza de uma coisa:sou antenadíssima com relação a moda tanto é que as garotas que usam tudo isso são loucas pelas minhas roupas(modéstia a parte).Sou daquelas crentes que só usam saia e mesmo assim, não tenho nada de brega.Fica a dica:não é pq vc parece uma crente(pq pareço com certeza)que sou brega.
    Bjs,Sil

    ResponderExcluir
  3. Silvana como disse acima, não estou dizendo que a roupa leva pra o céu ou inferno, apenas disse que o que importa realmente para Deus é a coração e que devemos sim andar lindas, pq não??? Não adiante está vestida assim ou assado e fazendo o que não agrada a Deus, agora claro tudo com ordem e descência sempre. Hoje estou na Bola de Neve Church e muitas pessoas denominam a igreja dos surfistas, tatuados dentre outras coisas...isso nada mais é do que rotular as pessoas pela aparência assim como rotulam as igrejas tradicionais pelo vestir, mas o que realmente importa para Deus é o coração.

    ResponderExcluir
  4. é isto mesmo pq somos evangélicas temos q andar mais lindais ainda pq o melhor é pra DEUS!!!!

    ResponderExcluir