quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Matéria Caderno Eva - Diário do nordeste - domingo 06/09

Inspirado em Séverine a "Belle de jour", o Eva traz editorial que mistura inocência e provocação. Em cena, os vestidos, adotados pela personagem com modelagens bem austeras. Qual mulher não pensa naquela roupa que a valoriza na hora da conquista?

Atire a primeira pedra quem nunca se vestiu para um encontro cheio de segundas (e boas) intenções. Toda e qualquer mulher usa as artimanhas da produção para seduzir. Nenhuma peça, portanto, é mais adequada e feminina, que o fiel amigo vestido.

Fidelidade, diga-se de passagem, não é o forte da personagem de Catherine Deneuve, entretanto, deixemos esse pequeno detalhe para lá. Afinal, nossa Bela da tarde é o estereótipo da mulher contemporânea, um ser de vida dupla. Na verdade, dupla jornada.

Além do acúmulo das atividades da vida moderna, não abre mão de ser mulher. Continua tendo os desejos mais clichês, como amar e ser amada, sentir-se valorizada, sem esquecer da sua vida sexual.

Para entrar no clima da história, o ensaio foi produzido na alcova de um motel, reduto dos encontros amorosos e histórias tórridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário