quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Noivinhas modernas...

Buquê 1 - noiva 1
Buquê 2 - noiva 2
Buquê 3 - noiva 3
Noiva 1(Tomara-que-caia de chifon de seda pregueado e busto cheio de nervuras e renda de bilro em linha fina)
Noiva 2(vestido em cetim de seda e costa em renda de bilro linha grossa)
Noiva 3( vestido em cetim de seda e nesga de tricoline purpurinada, sobreposta por origamis de tecido e renda de filé)

Desculpem os amantes de casamentos pomposos, mas venho discorrer aqui um pouco sobre o assunto e sobre como o orçamento do vestido não faz a beleza e o sucesso de um casamento. Mesmo sendo romântica assumida, sonhando com casamento daqueles bem tradicionais, com toques modernos claro...acredito que muitas coisas mudaram. A internet fez com que todo mundo se unisse em comunidades, forúns, blogs...são noivas de todas as classes sociais trocando informações. E com isso para muitas noivas o vestido não precisa ser aquele "bolo de festa" para ter o seu glamour, pois hoje temos casamentos em sítios, praias, capelas, pela manhã dentre outros não esquecendo do civil né gente!!!
E se você está entre as milhares de mulheres que sonham em casar de branco, aproveite as peças que foram criadas e montadas com o maior carinho e delicadeza das rendas manuais para este momento tão especial e marcante.
Dicas de buquê
A zantedeschia ou calla como é mais conhecida é uma flor lindissima e tem sido a grande pedida para quem quer sair do lugar comum, prima do copo de leite está disponivel em verde, laranja, amarelo, vermelho, roxo, rosa e até em preto, sozinha ou combinada a outras flores, elas dão um toque belo e sensual a qualquer noiva.
Pensamento para noiva: O casamento não é a cerimônia, ela é só o marco inicial, construa sua relação com o mesmo afinco que prepara seu casamento.

Peças à venda no Coletivo apartir de setembro...
Rua Maria Tomásia 768 Aldeota

Nenhum comentário:

Postar um comentário