quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Moda além da roupa...

Parcerias de estilistas com grandes marcas não são novidade. Falando especificamente de vestuário e acessórios, Marcelo Sommer e as meninas da Raia de Goeye já desenvolveram coleção em parceria com a C&A, Stella McCartney criou peças para a H&M...

A mistura moda e decoração também é comum, como mostra a dobradinha Tok & Stok + Herchcovitch. Mas, alto lá, há algum tempo, quem imaginaria grandes estilistas assinando itens como lata de papel higiênico, isqueiro e frasco de desodorante?

Ronaldo Fraga deu sua assinatura à uma lata comemorativa do papel higiênico Neve em 2007 Alexandre Hertchcovitch assinou coleção de isqueiros produzida pela Bic [R$ 3!] e Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço assinam a lata do novo desodorante Rexona Crystal. É popularização do luxo ou a valorização do popular? Agora Ronaldo Fraga está também nos vinhos...e quem não se lembra das geladeirinhas estampadinhas da brastemp? Ai ai tantos desejos...

Isqueiros by Herchcovitch
A marca de papel higiênico Neve faz parcerias com estilistas e não é de hoje. Em 2006, Isabela Capeto estreou criando estampas pra latas; em 2007 foi a vez de Ronaldo Fraga. Agora, as estampas da Neon invadem as latas! O mais bacana é que são justamente as estampas que sempre foram o traço mais marcante do DNA da marca de Dudu Bertholini e Rita Comparato.

A venda das latinhas - cada uma vem em um pacote com 12 rolos de 50 metros - acontece por 3 meses, ou enquanto durarem os estoques. Sai por R$ 19,80 - para saber onde tem, pode ligar no SAC: 0800-709-5579.

Latas de papel higiênico neve by Ronaldo Fraga

Band Aid Dispenser


Band Aid Herchecovitch

Fontes: Lilian Pacce, Garotas Estúpidas e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário