sexta-feira, 3 de abril de 2009

Convite para Dragão Fashion...

Quem quizer o convite do meu desfile é só pegar na loja gente!!!
Rua João Cordeiro 1675, desde quinta-feira estamos em reforma, mais é só dá uma ligada para pegar, acredito que segunda-feira já estaremos com a loja linda pra vocês!!!

O Dragão Fashion Brasil 2009 une diversas culturas com a realização de desfiles assinados por designers de moda em ascensão de todo o País, ao lado de outros já renomados que participam das principais passarelas do Brasil. Promove ainda o intercâmbio entre profissionais da cadeia produtiva têxtil e realiza debates através do Dragão Pensando Moda. Este projeto conta com protagonistas do cenário da moda nacional, do universo crítico da arte e ainda convidados especiais do mercado.

Nestes dez anos de evento são destacados os principais valores que foram responsáveis pela formação do DRAGÂO: autenticidade, criatividade, multiplicidade, pluralidade. São atributos que já nasceram com o Dragão e que somados à experiência e maturidade adquiridos ao longo destes 10 anos fazem desta trajetória um verdadeiro acervo cultural.

Falar dos 10 anos do Dragão Fashion Brasil é lembrar que o evento foi a primeira passarela de muitos estilistas que hoje são notícia na imprensa nacional e internacional, como Mario Queiroz, Samuel Cirnansck e Wilson Raniere, e a consagração profissional e abertura de mercado para muitos outros, como Mark Greiner, Melca Janebro e Weider Silveiro. Estes nomes são exemplos da força da divulgação de um evento que leva para Fortaleza mais de 70 jornalistas especializados de todas as regiões do Brasil, assim como imprensa internacional, totalizando mais de 200 profissionais credenciados a cada edição. O DFB oferece superestrutura de sala de imprensa, com equipe completa de fotógrafos, suporte de assessoria de imprensa nacional e ainda abastecimento simultâneo de fotos e imagens para sites especializados simultaneamente.

Este é o conceito do Dragão Fashion Brasil: marcar o aprofundamento das relações de um evento autoral com as diversas propostas da arte. O evento chega à 10ª edição reformulado com conceito ampliado e consagrado por ter identidade própria, o seu maior segredo. Um evento com sucesso anualmente garantido por seus números. Mídia impressa espontânea de 24.320 cm², em jornais, revistas e sites nacionais e internacionais; reportagens em mídia eletrônica (TV) com mais de 200 minutos de matérias; e prestigiado por 10 mil pessoas diariamente.

Um comentário:

  1. Oi Gilvânia, tudo bem? Mais um Dragão e a comprovação de que seu talento é reconhecido e merecedor que todos conheçam.Muito sucesso e estou curiosa para ver a nova coleção! Beijos, Vivian.

    ResponderExcluir