terça-feira, 1 de outubro de 2013

Desafios na alimentação...

Quando pequena sempre fui frescurenta com alguns alimentos, não comia verduras e legumes mas já adolescente fui aprendendo por mim mesma a comer, pimentão, cebola, cenoura, xuxu entre outras coisas que não comia, enfim eu mesma decidi me educar já que minha mãe não conseguiu ao me forçar comer quando criança. Então mês passado fiquei sem tomar refrigerante o mês todo e aprendi na marraaaaaa a comer alcaparras e azeitona verde, se pra você é mole, para mim não...mas esse mês a coisa vai ficar feia.
Vou ficar o mês sem comer massas tipo coxinha, pizza, pastel etc...até que não é tão difícil já que não estamos comendo tanto bobagem deste nível, apenas o macarrão de casa mesmo e vou me aventurar no Fígado, ai ai desafio e tanto, não acham?
Estou tentando emagrecer, mas é difícil meu Brasil morando do lado de um restaurante que exala a todo momento churrasco, camarão ao alho e óleo e demais quitutes e uma soparia e lanchonete, quem aguenta?

Vamos lá, boa sorte pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário