sábado, 24 de março de 2012

Evento de festas na City...

Sempre amei casamentos não só em ir comer e aproveitar da festa, mas em ajudar, pensar e organizar. A primeira vez que fui ainda era o extinto Fest Noivas e sem nenhuma dúvida amei né? Ano passado quando estava noiva participei da primeira edição do Luxo de Festa e no primeiro dia ganhei o primeiro sorteio que era da Casas Freitas. Ganhamos 2 brindes da loja, um poster com Clécio Albuquerque (na verdade foi um book) e a Cobertura do Noivos IN foco em nosso casamento. Nessa fase de noiva foi tudo mágico, único e especial...o evento é muito organizado, tem tudo para chá de panela, chá de bebê, casamento, 15 anos e demais festas de bodas um luxo só. O desfile ao som das bandas ao vivo é muito emocionante, você não sabe se está em um desfile ou em uma cerimônia.
Como agora casei e não tenho ninguém próximo a mim pra casar, não sei se vou ao evento, mas queria ir pra pegar contatos de fornecedores para as próximas festas da minha vida. 
A noiva símbolo este ano será Monique Alfradique. O Luxo de Festa Ceará 2012 acontece entre os dias 29 de março e 1º de abril, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. Veja a programação completa do evento aqui. 
 
Vídeo do nosso Casamento no Programa Noivos in foco da Tv União e fotos do Clécio Albuquerque ambos ganhos em sorteios no evento. Vale a pena ir viu gente...






Nenhum comentário:

Postar um comentário