quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Casamento em Bauru/SP...mais uma trança

 No inicio do mês estivemos em Bauru para o casamento da minha cunhadinha Andressa. Lindo casamento na Chácara Santa Felicidade e aqui estou para compartilhar algumas fotinhas da decoração, roupichas, penteado e make escolhidos.
O vestido escolhido foi um longo (pois fomos padrinhos) dourado com strass nas costas importado do Brachó Reinvenção.





 O penteado escolhido foi essa trança presa, amei o efeito que deu com as mechas que fiz antes da viagem.


 Eu aqui toda posista e a noiva lá atrás se embelezando!!!



Um comentário:

  1. Oi Flor nao identifiquei o local que vc fez seu penteado, estou a procura de um lugar legal em Bauru me caso no final do ano aí e nao conheço nada por aí, amei seu penteado entao acredito que o local seja muito bom. Se puder me infomar por gentileza.
    eliane.arau@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir