quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sou crente e me visto bem...Natália Nara

 Natália Nara trabalha como modelo além de ser apresentadora na Tv União (Jovem de cara e de coração) é da Bola de Neve Church aqui de Fortaleza (mesma igreja que eu sou membro). Ficou muito conhecida por apresentar há alguns anos atrás o programa jovem na Tv União e pela sua participação no Big Brother Brasil.
 Mulher de Deus tem uma história de vida que retrata o cuidar e o tratar de Deus em nossas vidas. É vocalista da banda da igreja e diaconisa da Igreja.
 Acho interessante seu jeito de vestir...uns dias mais mulherzinha, outros mais largada, adora um jeans e All Star e sobreposições. Vestidos longos, saias longas e camisa com a manga dobrada fazem parte concerteza do guarda roupa da irmã.




Na foto abaixo ela no meu casamento...amei a renda desse vestido!!!
Espero que tenham gostado e até o próximo "Sou crente e me visto bem".

Um comentário: