quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sou crente e me visto bem...Andreia Nunes

Como tenho acompanhado a busca por este post aqui no blog decidi fazer sempre com algumas pessoas que conheço de igrejas variadas. A intenção deste tópico é desmistificar que mulher crente é mulher feia ou mau vestida. Vamos nessa???
Andreia Nunes tem 18 anos e se congrega na Assembleia de Deus Templo Central de Cascavel/CE. Mesmo sendo uma doutrina da igreja dela usar saia e vestido ela assim veste mais com muito estilo e fofura não acham?
 Andreia é minha prima e já postei sobre ela aqui num post anterior sobre a beleza da minha família,rsrs. Mas além de bela e modelo ela vem criando suas próprias roupas. Como sua mãe é costureira fica bem mais fácil né!!!Abaixo vestido que ela desenhou pra ir ao meu casamento...oooo priminha prendada!!!



Espero que tenham gostado e até o próximo "Sou crente e me visto bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário