sexta-feira, 3 de junho de 2011

Momento tô com fome...Peixada Iracema

Já havia almoçado na Tia Nair com meus tios de São Luiz há um tempo atrás, mas como não costumo ir almoçar na praia normalmente (mesmo morando à 15 quarteirões da praia de Iracema) fui novamente almoçar com a Charlotte amiga Canadense que conheci na Vivência em Jeri. Como ela estava hospedada aqui perto marcamos lá através do facebook e comemos a peixada Iracema. Sou suspeita para falar de peixe, pois gosto demais ainda mais peixada por conta do pirão e ovos cozidos!!!hummmmmmm
Só não gostei muito do pirão que parece ser engrossado com outra coisa e não de farinha branca como a maioria, mas tá valendo.
Depois fizemos uma sessão de fotos na estátua de Iracema e colocamos os papos em dias. E altos papos viu...pense!!! Quem quiser ver ela tem o blog onde posta os países que viajou, veja lá...
Charlotte é estudante de mestrado em comércio exterior, mora em Montreal e estava em Jeri fazendo sua pesquisa prática com o grupo de crocheteriras da marca Mundo Jeri de lá que ela está estudando indicada por uma professora brasileira.
Detalhe não falo inglês, nem espanhol, muito menos francês língua principal dela e então como nos comunicávamos??? Em "portunhol" e o bom é que ela saiu daqui entendendo o que falavamos ! 1 mês é tempo para vc se desenrolar...rsrs.
Restaurante Tia NAIR...Fica em frente a estátua de Iracema, bem na esquina!!!
Rua Ildefonso Albano, 68 - Praia de Iracema
Fortaleza - CE, 60115-000
(0xx)85 3219-1461

Nenhum comentário:

Postar um comentário