terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu chá de panela...21/05/11

Não ia fazer chá por conta de $$$ mais como todas as noivas me empolguei com esta fase "noivinha" e acabei decindo fazer.
Convidei as amigas pra me ajudar e logo se empolgaram tanto quanto eu para que meu chá fosse lindo, alegre e acima de tudo tivesse minha cara.
Meu noivo mora no interior de São Paulo então só acompanhou os preparativos e acontecimentos de longe e depois do chá riu muito com as fotos.
Acompanhei todos os detalhes da decoração juntamente com a Kelly juntando garrafas de vidro e potes para serem reaproveitados na decoração e depois além do alfajor serem dados como lembrança que elas poderiam escolher. Nas dinâmicas também acompanhei, mas tinha muita coisa surpresa como não poderia deixar de ser né?
Na programação tivemos uma palavra com minha Pastora Grace do Bola de Neve Church muito edificante sobre o novo em nossas vidas comprando a vida de Rute!!! Dinâmica do cordão, bingo da Monique, Conselhos para a vida a dois, adivinhar os presentes e declaração para uma vassoura,rs.
Depois tivemos os comes e bebes e curti esse momento com as amigas das 16:00hs até às 20:00hs. Foi um momento muito divertido que concerteza guardarei pra vida toda!!!

Ficha técnica do chá:
Chá foi na minha loja (sou estilista e tenho um brechó) dia 21 de maio de 2011
Fotos: Cynthia Holanda - amiga, estilista e blogueira
Decoração: Kelly Manssur - amiga, designer de interiores e garota sustentável
Cerimonial e dinâmicas: Mariana Fortaleza - amiga, psicológa e criativa
Alfajor: Larissa Bolivieira (muito elogiado e amigos pedindo bis!!!)
Bolo: Rosinha Fes't Bolos ( muito lindo dava pena de cortar, além de delicioso!!!)
Torta, salgados e docinhos: Tânia doces e salgados
Bebidas: Sucos feitos por Mami, Guaraná Jesus comprado no Maranhão e demais refris no supermecardo


Um comentário:

  1. Adorei tudo, foi uma comemoração memorável e muito linda.
    Só esqueceu de dizer que também sou igual a Kelly garota sustentabilidade...rsrsrs.
    bjs

    ResponderExcluir