terça-feira, 1 de março de 2011

Look de hoje... Peripécias da noite passada

Ontem acordei muitooooo ruim espirrando, nariz escorrendo, febre, não estava muita animada para tirar fotos nem escrever nada, mesmo assim a noite fui na livraria Cultura no Shopping Varanda Mall pegar o livro que havia encomendado para me ajudar no Artigo Científico (detalhe em inglês) e tem uma pessoa traduzindo pra mim, pois algumas páginas dele está na net.
Hoje acordei do mesmo jeito e comprei até um acessório para me ajudar na compra das peças aqui no brechó, depois posto para vocês verem....após um look tenho uma reclamação a fazer sobre o lugar que lanchei ontem.
Look de hoje:
Vestido Hering fashion - Brechó Reinvenção
Sapatilha Clarks - Brechó Reinvenção
Livro novas roupas velhas - Livraria Cultura

Reclamação Subway

Ontem como estava na Dom Luís a noite com fome e acabei lanchando por lá...em baixo da livraria tem um Subway, nunca tinha comido o lanche de lá, apenas "comia o cheiro" nas caminhadas na beira-mar, mas nunca tive oportunidade. Ontem fui fazer um lanche lá e estava no caixa para pagar só que lá é ao contrário você faz o lanche depois paga, tá ok então? Mas quando fui fazer meu lanche nenhum atendente me informou como era o lanche de lá e já foi perguntando: qual o pão que vc quer? E eu boiando como assim? Quais opções? Daí fui escolhendo só que não sabia o que o lanche que eu queria tinha direito, nossa foi muito estranho. E ainda sai sem guardanapo, mas como já estava chateada e cansada nem liguei...
Depois que lanchei e o rapaz foi lá fora recolher algumas bandejas falei com ele que o atendimento lá era muito automático, não tenho obrigação de saber como funciona o esquema deles eles que tem que me atender bem.
Para quem for lá pela primeira vez fica a dica, vá na fila de fazer seu lanche para depois pagar, pergunte o que seu lanche tem direito e peça o guardanapo!!!Aff...

Um comentário:

  1. A Letícia é que gosta dessa lanchonete, eu particularmente sou mais a cafeteria da livraria, tem coisinhas deliciosas c/ precinhos não tão caros. Fica a dica.

    ResponderExcluir