domingo, 16 de janeiro de 2011

Sumiço do blog...

Pelo que já postei nos três posts anteriores devem ter percebido que minha vida está bombando!!! Por conta do brechó nunca fui de comprar muitas coisas, só roupa íntima, alguns acessórios...ahhh além de perfumes que amo demais, só que agora se já era segura, "mão de vaca" ou como gosto de dizer "mão de bebê" agora é que estou mais. Não estou comprando nada, pois minha prioridades são para nosso cantinho e nosso Mini Wedding que será na Praia, como sempre sonhei!!!

Preparação pra montar uma casa, ter as coisinhas com meu amor, sonhar com tudo isso e apesar de já morar sozinha e ter minha casa é muito diferente o que estou vivendo!!! Já fui a encontros de noivas, ando viciada na Comunidade Noivas de Fortaleza e Noivas 2011 de Fortaleza e ainda tenho os trabalhos da facul...afff...muita coisa pra fazer, mas sei que quando passar vou sentir falta.
Desculpa pelo sumiço...mas estou cuidando desse momento especial e agradeço a todos que estão me ajudando mandando e-mail, sugestões e dicas para minha nova casa e casamento na praia. Obrigado a todos, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário