segunda-feira, 26 de abril de 2010

DRAGÃO FASHION 1º dia

O Dragão Fashion Brasil começou e para muitos são quatro dias de correria, ansiedade e muito bate-perna...Este ano estou light, não vou desfilar coleção e vou só chalar no evento.
Ah detalhe!!!Escrevi meu blog na imprenssa e não foi aceito, acreditam!!!
Eu cria do evento(novos talentos 2005 e profissional de 2006 á 2009) não foi aceita, valha me Deus!!! Espero que os blogs que foram aceitos estejam representando bem, pois o negócio tava sério ontem viu...sei não!!!
Chateações a parte o espaço principal está em tons de azul e branco, misturado a elementos de peixes e redes. Gente bonita, pessoas exóticas e os que exageram "no ser fashion" lá tem de tudo. Vale a pena visitar e curiar cada stand, fazer make de graça, concorrer a vale crédito no boticário, bolsa sorteadas pelo portal estilo e comidinhas.
Ambientes de acesso a internet, espaço da casa do dragão no centro dos stands e novo espaço business.
Abaixo eu e Esthefânia Bessa distribuindo simpatia no 1º dia do evento
Abaixo imagem do desfile Conexão solidária, coleção envolvendo cooperativas cearenses que trabalham o crochê, renda, bordado com interferência do design. Peças lindas, bem elaboradas em matérias diferenciados, mostrando que o artesanato pode também ser moda.
Lindo mesmo...amei tudooo!!!
Veja lá...o desfile completo da Conexão Solidária
Fotos: Portal O estilo by Cika Calixto
Meu look no blog Vintage Guide
Camiseta preta - Brechó Reinvenção
Saia de cintura alta e patchwork de couro - Brechó Reinvenção
Sandália - Hembra
Bolsa - C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário