quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Força a Drica Morais...


Fiquei muito triste ontem ao saber que a atriz Drica Morais, uma das melhores atrizes(ao meu ver) está com Leucemia. Segundo os sites de fofocas ela está internada sem previsão de alta, pois está com baixa imunidade e já faz sessões de quimioterapia.
Atualmente no ar no papel de Olívia, de "Alma Gêmea", da TV Globo, Drica Moraes também atuou em outras novelas como "Top Model", "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", "Era uma Vez" e "Pé na Jaca". No cinema, um dos seus últimos trabalhos foi em “Os Normais 2”, de 2009, do cineasta José Alvarenga Jr.
Só podemos pedir a Deus que a ajude neste momento e quem puder doar sangue compatível.

Saiba mais sobre Leucemia aqui...veja lá!!!

5 comentários:

  1. Drica, eu adoooro vc, tenho certeza que vai sair dessa logo logo, o Walcyr Carrasco está te esperando pro próximo folhetim com um papel delicioso, e vc sabe, quando Deus está com a gente, como eu sei que Ele está no seu coração, tudo fica mais simples. Pra mim vc é uma comediante maravilhosa, leve e chiiiique bem!!!!!!!!
    Beijos Maria de Fatima L P Santana

    ResponderExcluir
  2. vc e maravilhosa... vai sair dessa com serteza.
    deus e muito bom para com seus filhos e como vc e uma filha de deus ele te curara,e so vc ter fe... tenha fe drica.

    ResponderExcluir
  3. alguns dias atraz, assistindo a novela ALMA GÊMEA, fiquei sabendo da enfermidade em que se encontra. AI pensei comigo . tenho um pastor que é do CANADÁ, e de 2 anos pra cá ele ficou curado de um cancer de prostata, usando a linhaça ,busquei na internet a cura da leucemia. É a seguinte raiz chamada ; RUIBARBO. encontra-se em farmácias de produtos naturais .Toma-se em quantidades pequenas durante o dia. Tenho fé em DEUS , como nos produtos em que DEUS nos da para obtermos vida longa .bjs sua fã, que te admira de montão.MARIA JOSÉ TOREZANI MULLER. MEU TELEFONE (27)8841-6384 e (3074-4064).

    ResponderExcluir
  4. fique boa logo pra participar de novas novelas voce é uma otima atriz. elaine

    ResponderExcluir
  5. Hoje ela está fazendo quimio e fará um transplante de medula.
    Vamos orar para que dê tudo certo,bjs a todas

    ResponderExcluir